procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

design gráfico - kleber martins / brasil


Meu nome é Kleber Martins, tenho 25 anos, moro no Brasil e sou estudante do 3º ano de Comunicação Visual - Design Gráfico - da Escola Panamericana de Arte e Design em São Paulo. Estou obtendo experiência na área, mas já tenho habilidade com criação e manipulação de imagen, produção de logotipos, diagramação, entre outros. Gostaria muito de poder estudar Design em um outro país para obter conhecimento de outras culturas.
Envio aqui alguns dos meus trabalhos e gostaria da opinião dos profissionais, para saber se os meus trabalhos de encaixariam no perfil do que vocês normalmente procuram. Se caso houver algum interesse nos meus trabalhos, gostaria de poder conversar sobre o assunto.
http://www.trabalhosmartins.blogspot.com/

Aguardo opiniões e críticas.
Agradeço a atenção de todos!

Kleber Martins / Brasil
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger