procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

graphic designer - carla fonseca


De certeza que já lhe passou pelas mãos a díficil tarefa de organizar uma festa!!! E que dor de cabeça não foi!
Pois o que tenho para lhe propôr é que deixe os comprimidos para essa dôr de cabeça e deixe o trabalho nas minhas mãos.
Desde convites (personalizados ou não), lembraças para convidados, albúns de fotografias artesanais, marcadores de mesa, etc., etc., etc.... Mas no entanto se necessita de flyers, cartazes, cartões de visista, logos, linha gráfica, etc., etc., etc., eu também o/a ajudo nisso!!!

Venha conhecer as propostas que eu tenho, ou então faça você a proposta que eu concretizo!

CARLA FONSECA
morgana_willendorf@clix.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger