procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

gráfica designer: emanuela marchi


GRáFICA DESIGNER , disponibilidade imediata - curriculum vitae

Gráfica Designer: Emanuela Marchi
e-mail: heymanu@hotmail.com telemovel 96/2831379

O meu nome é Emanuela Marchi, sou de nacionalidade italiana, nascida em Milão no ano 1970.
Sou licenciada na Itália com varios cursos superiores na aréa de Design gráfico.
Tenho 9 anos de experiência profissional em Lisboa, em várias agências de publicidade entre as quais:

MASSA CINZENTA - ABECASIS & ASSOCIADOS - yOUNG & RUBICAM - j. WALTER THOMPSON -PUBLICIS - INTERACT

Tenho trabalhado tambem muito como free-lancer seja em Portugal que em Itália:
Fui professora de un curso de formaÇâo na área de computer gráphic (Macintosh e pc - Adobe Photoshop - Adobe Illustrator) No Centro de Informatica de Cabo Verde, LOGICAB , S.A.R.L durante 4 anos na Ilha de S. Vicente, Cabo Verde.

...e agora de regresso em Lisboa gostavo de continuar a trabalhar na area de design gráfico em agências de publicidade ou design, seja até lugares pequenos, a minha disponibilidade é imediata.

Se tiveres interessados é favor enviar um e-mail o ligar-me para o meu telemovel !

Obrigada e espero até em breve ! Emanuela Marchi
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger