procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

licenciado em ciências da informaçao com pós-grad. em marketing


Chamo-me Nuno Alexandre Oliveira da Silva, tenho 26 anos, sou licenciado em Ciências da Informação pelo Instituto Superior Miguel Torga e possuo uma Pós-Graduação em Marketing pelo Instituto Superior de Administração e Marketing.
Gostava de ampliar a minha carreira profissional e ambiciono poder desenvolver as minhas capacidades e os conhecimentos adquiridos na minha área de formação. Penso que o que aprendi ao longo dos cursos, tais como técnicas de comunicação, marketing e relações públicas, entre outros, podem ser bastante úteis.
Sou uma pessoa que gosta de trabalhar em equipa e de novos desafios.

Nuno Silva
naos@sapo.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger