procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

webmaster - marina boudet


O meu nome é Marina Boudet, sou francesa residente em Portugal (Lisboa) há 10 anos.

Tenho uma formação inicial em organização e gestão de empresas, e alguns anos depois mudei para ser técnica em multimédia. Em 2003 tirei um curso de especialização na Internet na Rumos, onde iniciei-me a várias linguagens de programação – ASP, SQL, Javascript...

Desde 2001 giro conteúdos de 2 portais de saúde. Antes desta actividade, era responsável por uma equipa na área da Internet e desenvolvia no mesmo tempo páginas para vários sites e acompanhava os projectos.

Sou responsável, organizada e pronta a enfrentar novos desafios, assim quero alargar a minha experiência profissional e aplicar os meus conhecimentos e as minhas capacidades no desempenho de novas funções. Por isso, estudo qualquer proposta estável.

Email: marina.boudet@clix.pt

Curriculum: http://www.profissionais-ti.com//conteudo/cv/pdf/cv.php?email=marina.boudet@clix.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger