procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

secretária de direcção na área de comunicação - ana sant´ana


Olá, sou a Ana, tenho 36 anos e moro em Lisboa.

Venho aqui porque a área da comunicação fascina-me e, por isso mesmo, aproveito este espaço para apresentar a minha total disponibilidade para exercer uma função compativel com as minhas qualificações, sendo que tenho Curso de Assessoria de Direcção e experiência como Secretária de
Administração, de Direcção, Assistente Comercial e como Office Manager.

Sou uma pessoa extremamente dinâmica e bem disposta, que adora novos desafios e terei todo o gosto em enviar o meu Curriculum Vitae detalhado a quem estiver interessado.

Ana Sant´Ana

Contacto: ana_m_santana@netcabo.pt
Ou 91.8360756
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger