procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

motion designer, pós produção, animação


Olá,

Meu nome é Alexandre Sianto Martins. Sou publicitário, especializado na área de pós produção de comerciais, motion graphics design e animação 2D e 3D.

Nos últimos 8 anos desenvolvi atividades dicersas nessa área e em outras da publicidade no mercado publicitário brasileiro. Lá, trabalhei em produtoras de audiovisual, em pequenos e grandes projetos para s mais variados tipos de clientes, nomeadamente na área de comerciais, audiovisuais institucionais, programação visual de canais de televisão e programas de TV.

Agora, estou de volta a Portugal, e busco novos desafios, tanto como freelancer quanto como full-time/part-time.

Nesta área o reel / portfolio é que dizem algo, então indico o site onde tenho alguns dos meus trabalhos: http://www.comm.com.br .
Mediante solicitação, envio ambem DVD com um portfolio mais completo de trabalhos e CV.

Aguardo seu contacto, para que eu possa detalhar como minhas actividades podem ser uma mais-valia para si e para seu negócio.

e-mail: asianto@gmail.com
Telemóvel: 9178 23 860
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger