procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

procuro trabalho - área logística


Sou Licenciado em Marketing pelo ISLA, sendo que procuro trabalho na área de Logística! Actualmente encontro-me empregado numa empresa de Marketing, mas claramente não é a minha vocação! Tenho mais apetência para uma actividade prática, mais no terreno, por isso a Área de Logística e distribuição é a minha prioridade!

Possuo aptidões muito acima da média em termos informáticos e sou bilingue em Português/Inglês, mas o mais importante de tudo: tenho disponibilidade e quero trabalhar!

Em Anexo envio o meu curriculum vitae detalhado!

O meu telefone de contacto é 96 8673960!

Melhores Cumprimentos,
Pedro Oliveira
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger