procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

web design | design gráfico


O meu nome é Ricardo Oliveira tenho 20 anos, actualmente estou desempregado tendo anteriormente exercido as funções de criativo e pré-impressão numa gráfica durante um ano, e como freelancer executo projectos de design gráfico e web design

Procuro situações problemáticas para desenvolver
mais ainda a minha capacidade criativa na resolução de problemas.

Sou estudante de design de comunicação na ESAD (horário noturno), e tenho no meu currículo vários cursos tecnicos, domino plenamente Freehand, Corel, PhotoShop, AutoCad, entre outros, tenho tambem bons conhecimentos em flash.

Tenho disponibilidade imediata para trabalhar a full-time, part-time ou freelancer.

Aos interessados por favor contactar via e-mail: RicardoMGO@netcabo.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger