procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

criativo


Olá,
Meu nome é Wayne, tenho 26 anos, tenho formação em Design Industrial, mas o que realmente tenho paixão é pelo Design Gráfico, quero ter outras paixões, em especial o design voltado a publicidade, trabalho com design gráfico há mais de cinco anos (dg, identidade corporativa, embalagem/rotulagem, editorial e estou me aventurando no Web Design e Design Motion). Actualmente estou cursando Web Design na ETIC e ano passado fiz uma Pós-Graduação em Comunicação e Imagem no IADE - Lisboa.
Em termos de ferramentas... trabalho com Ilustrator, Coreldraw, Photoshop, FreeHand, QuarkXpress, PageMaker e InDesign. Em breve, estarei também trabalhando com Flash, Dreamweaver e AfterEffects.
Tenho muito interesse em mostrar o meu trabalho e minha linguagem visual.

Wayne Formiga | wayneformiga@hotmail.com | 962 569 833
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger