procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

procuro trabalho


Possuo Licenciatura em Serviço Social, a qual finalizei em 1998 no Instituto
Miguel Torga em Coimbra, após um estágio na United Cerebral Palsy of Middle Tennessee - U.C.P.M.T. (Centro de Paralisia Cerebral de Nashville, estado do Tennessee, Estados Unidos da América) na área Social mas, também na de Design Gráfico.

Em 1999 surgiu a oportunidade de iniciar funções como Estagiária (Técnica Superior de Serviço Social) as quais se prolongaram até 2000, data em que me desloquei geograficamente para Sintra, devido a razões pessoais.

Foi em 2000 que obtive um contacto mais directo com a área Gráfica, ao ser convidada a desempenhar funções como Desenhadora Gráfica na Impala, S.A., onde realizei desde infografias a ilustrações para revistas e livros. Aqui descobri a minha verdadeira vocação, apesar de possuir um carinho muito especial pela rea do Serviço Social, participando, sempre que possível, em vários programas de voluntariado.

Presentemente encontro-me desempregada e procuro oportunidades na área do Design Gráfico e, da Multimédia. A necessidade de profissionalização e, de contactos empresariais, são requisitos para a prossecução do meu objectivo: entrada no mercado de trabalho.

Tenho procurado manter-me actualizada através de vários cursos, tendo concluído em 2001 um breve curso de Design Gráfico, no Centro de Formação de Informática FLAG, Formação Logística e Apresentações Gráficas, S.A. e, estando a participar num curso de Criatividade Publicitária, leccionado na ETIC - Escola Técnica de Imagem e Comunicação.

Possuo experiência nos seguintes programas informáticos: Adobe Photoshop e Illustrator; Macromedia Freehand, Flash e Dreamweaver; QuarkXpress, QuarkWrapture. Como referência breve envio o endereço da minha página na Internet, a qual poderá consultar para mais informações (fornece uma perspectiva das minhas capacidades gerais): http://pwp.netcabo.pt/estelagaspar/

Na esperança de poder aprofundar as minhas perspectivas neste domínio, aguardo a oportunidade
de prestar mais informações numa próxima entrevista.

Com os melhores cumprimentos, subscrevo-me com a máxima consideração.

Atentamente,

Estela Gaspar
96 77 66 613
estelagaspar@netcabo.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger