procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

tânia neto - designer


Olá
Chamo-me Tânia Neto, tenho 23 anos, sou designer gráfica.
- Curso de Design e Comunicação Gráfica / Curso de Design e New Media na ETIC.
- 1º ano de Design na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.
Estou a procura de trabalho, estágio, ou mesmo colaboração seja part-time ou full-time em Lisboa.

A criativiade sai-me pelos poros, conduzindo o meu trabalho a nível de empenho e dinâmica.
Gostaria então de aplicar os meus conhecimentos e aprender ainda mais.
Interesses:Design / Web / Publicidade / Fotografia

Tenho vontade trabahar a 200%.Não deixem passar este contacto...

Telem: 968782635
e-mail: tannyadesign@gmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger