procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

designer - silvia sobral


O meu nome é Silvia e o que eu quero é trabalhar. Sou licenciada em Design Industrial pelo IADE, o que pelos vistos não me serve de nada porque é tramado para conseguir trabalho. Acredito nas minhas capacidades, que poderão ser uteis para trabalhar em qualquer das vertentes do Design (Industrial, Gráfico ou Interiores), ou também como desenhadora de Autocad, ou desenhadora de cozinhas (pois tenho experiencia significativa nesse ramo). E enfim, vontade de trabalhar e ideias não me faltam, deixem-me colocá-las em prática.
E-mail: sobral_silvia@hotmail.com
Tel.: 966740026
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger