procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

técnico de cad / web designer


Chamo-me David Pádua e trabalho desde 1995 na área de desenho técnico em CAD (2D e 3D). Tenho vários cursos de AutoCAD e larga experiência em ArchiCAD.

Terminei recentemente um curso profissional de Webdesign (no centro de
formação The.Edge, em Lisboa), em que aprendi os seguintes programas:
Dreamweaver, Fireworks e Flash. Confesso que as duas áreas me fascinam e, por isso, estou disponível para me dedicar totalmente a uma equipa que precise de alguém muito profissional, muito responsável e com bastante criatividade.

Comecei a construir o meu website, (que ainda não é adulto mas já consegue
andar) e pode ser visitado em www.adesordem.95mb.com .
Obrigado.

Contacto:
David Pádua
e-mail: david.padua@netcabo.pt
telefone: 919806312
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger