procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

procuro emprego


O meu nome é Andreia Arenga, tenho 25 anos, sou licenciada em Ciências da Comunicação, variante de Jornalismo pela Facldade de ciêsncias Sociais e Hmanas da Universidade Nova de Lisboa e procuro emprego a tempo inteiro em qualquer área da comunição.

Tenho experiência ao nível da imprensa escrita nas áreas de Cultura, Sociedade e Saúde. Fiz colaborações para vários jornais e revistas. Também trabalhei em edição e tratamento de imagem numa agencia de noticias/banco de imagens. A organização de Eventos é outra área que me interessa.

Sou criativa, adoro trabalhar e contactar com pessoas.

Estou disponível para entrevistas.


Contacto: andreia_arenga@hotmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger