procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

audiovisuais / design gráfico – ana antónio


Chamo-me Ana António, tenho 26 anos e sou Licenciada em Audiovisuais e Multimédia pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias há pouco mais de um ano. Entretanto adquiri alguma experiência nas seguintes áreas:

- Pós-produção de vídeo: documentários, vídeos institucionais, vídeoclips musicais, etc. (Avid Express, Avid Media Composer, Avid Adrenaline, Avid Express Dv, Edius, Adobe Premiere, Adobe After Effects.)

- Design gráfico: imagem corporativa, logótipos, panfletos, catálogos, cartazes, capas de CD’s, etc. (Adobe Photoshop, Macromedia Freehand.)

- Web-Design (Macromedia Dreamweaver e Fireworks)

- CD-Rom Design (Macromedia Director)

- Produção de eventos e de produtos audiovisuais.

Para informações mais detalhadas sobre as minhas habilitações e percurso profissional, pode fazer o dowload do meu cv em
http://www.anaantonio.pt.vu/.

Procuro emprego ou estágio profissional nas áreas acima descritas, estando disponível para trabalhos em regime de freelancer.

Também estou interessada em estágios na área do audiovisual e do design gráfico/web que me permitam enriquecer o meu cv.

Email: ana.antonio@yahoo.com
Tlm: 960 111 323
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger