procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

finalista em novas tecnologias da comunicação - mariana mateus


Sou a Mariana Mateus, tenho 22 anos e estou a terminar o curso de Novas Tecnologias da Comunicação da Universidade de Aveiro. Tenho experiência na área da Imagem, Publicidade e Marketing. Tenho domínios em Multimédia (macromedia dreamweaver, flash, freehand, fireworks, adobe photoshop, audition pro e Soundforge). Estou de momento a estagiar na Universidade Autónoma de Lisboa onde tenho desenvolvido bastante as minhas competências, nas áreas da Comunicação Audiovisual,. Comunicação Institucional e Comunicação Social.

Aceito quaisquer tipos de trabalhos de freelance na área da comunicação, desde organização e publicitação de eventos, criação de websites, cdroms. Aceito ainda trabalhar com imagem, nomeadamente anúncios, outdoors, convites, brochuras, logótipos, etc.

Contacto | mariana.silva.mateus@gmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger