procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

fotógrafo - hugo gamboa


O meu nome é Hugo Gamboa, sou fotógrafo com uma experiência profissional de 7 anos, tendo sido editor de várias revistas, e fazendo vários trabalhos publicitários para Nestlé, Cart D´or, Maccain, etc. Tenho uma especialização em fotografia aliementar. Estou á procura de novas experiências, e aceito trabalhos em regime freelancer.
Tenho todo o gosto de mostrar o meu Portfólio, ou de enviar por correio.

Experiência:
Editor de fotografia na revista Portugal Gastronómico
Editor de fotografia na revista Hole One
Editor de fotografia na revista Dirhotel
Editor de fotografia da revista MSG (companhia de seguros Mapfre)

Campanha Cart d´or 2004 para cartas de gelados
Campanha Cart d ór 2005 para cartas de gelados
Fotografias 2005 para lojas Olá
Fotografias 2005 de gelados para Cart D´or inhomming
Fotografias para embalagem e campanha de lançamento do azeite Azal 2006
Fotografias para livro de receitas Avipronto 2005
Fotografias para livro Buittoni 2005
Fotografias para livro Buittoni 2006
Fotografia para livro de receitas cremosas Nestlé Foodservice 2005
Fotografias para decoração de loja Vida com Sabores no Saldanha Residence
2005

Capacidades técnicas
Dominio em em utilização cameras de 35 mm e médio formato
Larga experiência em iluminação de estúdio
Dominio de photoshop

Portfólio em : http://www.flickr.com/photos/63015172@N00/
email: hugo_gamboa@netcabo.pt
contacto: 917330312
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger