procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

designer / web designer / ilustração - tcn design


Chamo-me Teresa Netto, sou licenciada em Desenho Gráfico, na "Académie Royale des Beaux-Arts de Bruxelles", desde julho 2003.

Considero-me ser uma pessoa responsável, atenta às novas tendências, com vontade de continuar a aprender e fazer carreira profissional numa área que sempre me fascinou.

Poderão visitar o meu site e apreciar o meu CV, com o meu percurso académico, estágio e freelancer, em:

www.tcndesign.com ( poderaõ ainda ver o meu cv animado)

Contacto: tnetto@gmail.com

Trabalhos de freelance:

- www.pcnracing.com

- www.4trip.web.pt

- www.rock-sisters.com

Desde já agradeço a atenção dispensada, aguardando expectante pelos vossos contactos, subscrevo-me com os meus sinceros cumprimentos.

Teresa Netto

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger