procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

animação 3d e efeitos especiais de qualidade


Trabalho em Multimédia há mais de 14 anos e tenho mais de 11 anos de experiência em animação 3D. Durante este tempo participei em vários projectos internacionais nos Estados Unidos, França e Reino Unido e tenho experiência em todo o processo 3D: modelação, texturização, criação de
'rigs', animação, iluminação, composição, simulação (efeitos dinâmicos e de partículas) e efeitos especiais.

O meu site pessoal fica aqui http://www.virtualfm.eu

Comentários/observações são bem-vindos. Se pretenderem alguma informação adicional não hesitem em me contactar

Contactos:
Email - fmgmartins@gmail.com
Tel - 93 873 2002
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger