procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

audiovisuais e multimédia - ricardo ferreira


Viva,

actualmente encontro-me a acabar a minha licenciatura em Audiovisuais e Multimédia na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.
Assim gostaria de encontrar algo que servisse de ponte entre aquilo que me encontro a estudar e o mercado de trabalho, ou seja, quero ganhar experiência!!
Tenho realizado com frequência vários trabalhos em diferente áreas como o video, (Video Clips e Curtas Metragens), internet (Websites e conteúdos) e Guionismo.
No que diz respeito ás ferramentas de trabalho utilizo geralmente o software da Macromedia e Avid.

Para mais alguma informação contacte-me:
Ricardo Ferreira
Email: rferreira@isa.utl.pt
Tel.:968132400

Agradeço toda a atenção dispensada.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger