procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

designer gráfico - joana coelho


O meu nome é Joana Coelho, tenho 23 anos e sou licenciada em Design Visual pelo IADE - Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing.
Acabei o curso em 2003, nesse ano fiz um Estágio de 4 meses na Agência de Publicidade "Caixa Alta", em 2004 entrei na "Noticias Magazine" como paginadora e neste momento tenho trabalhado numa produtora de conteúdos como Designer/ Paginadora.
Estou à procura de melhores oportunidades e aceito trabalhos em regime de freelancer.

Para saber mais sobre o meu CV e Portfolio por favor envie mail para:
joana13coelho@sapo.pt
ou contacte: 961182060

Obrigada pela atenção

Joana Lança Coelho
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger