procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

tradutora / revisora / amante das palavras - isabel silva


Verdadeiramente apaixonada pela escrita, pelos livros, pelas palavras, tenho trabalhado nestes últimos 9 anos como *free-lancer *nesse mundo inesgotável. Sou tradutora (Francês/Português), intérprete, formadora.
Traduzo sobretudo textos literários e poesia. Ao mesmo tempo, vou escrevendo: alguns textos ficam confinados ao estreito espaço de uma gaveta de madeira ou entre os fios electrónicos de um ficheiro Word; outros têm mais sorte e vencem algum concurso literário. Os mais felizes foram os que a
Colibri publicou ("Em Paralelo", colectânea de contos, 2003).

Ultimamente, tenho sentido um estranho e intenso pressentimento: algures, há uma editora, uma empresa de traduções, um jornal, uma empresa de comunicação que necessita de mim, das minhas potencialidades criativas e linguísticas…
Por isso decidi partir à procura desse novo desafio profissional que me aguarda.

Andava à minha procura, não andava? Então, basta…

mandar-me um e-mail: isasilva74@gmail.com ou ligar-me para o: 919 195 462

Terei todo o gosto em enviar-lhe o meu C.V. e as cópias de alguns dos trabalhos que realizei. Até muito breve. Não perca tempo!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger