procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

diz o candidato - joão lopes


Olá, bom dia.

Gostava de me candidatar para as funções de Copy Writer ou Account, pois tenho particular interesse por Publicidade (também por Comunicação e Marketing).

Bem, posto isto, impõe-se a pergunta: o que é que uma pessoa de RH quer fazer na Publicidade?

Digamos que escrevo há algum tempo, o que faço com regularidade e gosto - só não digo até que a mão me doa, pois é de um dramatismo... -, e, olhe, tenho por hábito estar atento ao que me rodeia. Além disso, venho do mundo da consultoria, sendo a função de Account uma evolução natural - Darwin dixit.

De qualquer forma, não se nasce Copy/Account, mas há o gosto, a personalidade, e uma costela de escriba - sem mangas de alpaca - e outra criativa, "publicitária".

Se "Você está aqui", convido a solicitar-me o meu CV.

Grato pela atenção,
João Lopes (Porto) | joao_glopes@hotmail.com | 918713849
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger