procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

jornalista / produtora / assessora - catarina duarte


Olá:

Sou licenciada em Comunicação Social com especialização em Jornalismo, pela Escola Superior de
Educação de Setúbal. Durante o curso fiz 3 estágios: 2 na Redacção do "Correio da Manhã" e o estágio final na Agenda e Redacção da SIC / SIC Notícias. Fiz ainda o Atelier de Televisão do CENJOR.
Tenho experiência em redação (fiz um programa de moda na RTPN, em que escrevia os pivots e entrevistas da apresentadora e fazia as peças do programa); em produção (fiz uma gala em directo para a TVI e um programa de entretenimento para a SIC) e em assessoria (fiz organização de eventos em que ficava responsável pelos contactos com a comunicação social e com os convidados e acompanhei uma equipa de jornalistas e VIPS a Praga, com o intuito de promover os voos da TAP).
Actualmente trabalho como insersora de caracteres na RTP, mas estou à procura de uma actividade que me estimule mais a nível intelectual.
Sou uma pessoa bastante dinâmica, habituada a trabalhar sobre pressão e bastante criativa.

Terei todo o gosto em disponibilizar o meu currículo a quem o pretender.

Podem contactar-me para: isadi_13@yahoo.com ou 964830682

Atenciosamente,
Catarina Duarte
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger