procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

licenciada em gestão hoteleira - jandira aguiar


Tenho 27 anos e sou licenciada em Gestão Hoteleira, vertente de Gestão pela
Universidade do Algarve. Acabei o curso em 2003 e desde então fiz estágio curricular no Novotel Lisboa(grupo Accor) em recepção, facturação e recursos humanos e outro extra-curricular na Fima, Produtos Alimentares (grupo Jerónimo Martins) em contabilidade.

Estou à procura de uma oportunidade e aceito trabalhos em regime de full-time na área financeira e/ou Contabilística, Relações Públicas ou Organização de eventos. Identifico-me como pessoa esforçada, comunicativa, responsável e motivada para trabalhar em grupo e tenho disponibilidade
imediata para a área da grande Lisboa.

Jandira Aguiar
Tlmv: 963846669 ou por e-mail: jandiraaguiar@hotmail.com

Agradecendo com expectativa a publicação do mesmo,aceitem mais uma vez os meus melhores cumprimentos,
Jandira
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger