procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

licenciada em gestão - maria matos


Sou a Maria Cristina Piedade Matos, tenho 34 anos e moro no Distrito de Coimbra.

Venho aqui porque a área da Gestão fascina-me e,procuro uma melhor oportunidade, por isso mesmo, aproveito este espaço para apresentar a minha total disponibilidade para exercer uma função compativel com as minhas qualificações, sendo que tenho Curso de Gestão e experiência nas funções de Contabilidade, Facturação/terceiros, GRH... desde 1990.
Presentemente estou a iniciar o curso pedagógico inicial de formadores.

Terei todo o gosto em enviar o meu Curriculum Vitae a quem estiver interessado.

Cristina Matos

Contacto: cristinamatos33@yahoo.com
Ou 91.6630102
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger