procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

quero ser jornalista! - diana baptista


Sim, é isso mesmo: Quero ser jornalista! É o meu sonho - sempre foi. E agora que terminei a licenciatura em Ciências da Comunicação anseio que se abra uma porta, por mais pequena que
seja, para ter a oportunidade de provar que os sonhos não são castelos no ar mas são, sim, fruto de muito empenho e dedicação.

Quero uma hipótese, de preferência em Imprensa, para dar o melhor de mim. Para aprender. Para crescer. Para satisfazer este meu vício da escrita, das palavras, da informação... Para realizar este sonho que me acompanha desde quase à 24 anos.

Procuro um estágio, uma colaboração, um trabalho,... Qualquer que seja a oportunidade será uma alegria para mim. Uma alegria que me fará relembrar o tempo mais feliz que vivi, aquando do meu estágio no jornal "O Comércio do Porto"... Que saudades de abrir o jornal, todos os dias, e ver a assinatura Diana Baptista - o meu nome - impresso num qualquer trabalho que, por maior ou menor que fosse, tinha sido feito com uma imensa satisfação e empenho.

Fico à espera... De uma oportunidade. O meu curriculo em http://dianabaptista.no.sapo.pt[1]. E eu, aqui, ou em qualquer lugar, a lutar pela concretização do sonho!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger