procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

web design - nuno sota


O meu nome é Nuno Sota, sou licenciado em Sociologia pela Universidade Lusófona. No entanto possuo também formação profissional em Design Multimédia por Cesae. Pretendo a partir de agora investir na área que mais me interessa: web design. Neste momento procuro sobretudo trabalhar como freelancer ou em alguma empresa que não exija muita experiência. O meu curriculum online pode será visitado em:
http://pwp.netcabo.pt/sotokai/curriculo/index.html
Este site é até ao momento o meu "portfólio". Se pretende alguém com pouca experiência mas com vontade de aprender não hesite em contactar-me para sotokai@gmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger