procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

alexandre dias - designer polivalente


Olá, o meu nome é Alexandre Dias, tenho 29 anos e exerço design hà 8 anos.
Conto com uma vasta experiência laboral, que vai desde a pré-impressão ao
packaging, passando pela impressão digital e, a minha preferida, a paginação...
tambem tenho bastante experiencia em programas de ediçao grafica (freehands,
illustrator, photoshop, quark, etc), em sscanners e impressoras e plloters....
Tenho um curriculum bastante curioso, terei o maior prazer em envia-lo enquanto
o meu blog nao estiver no ar....
os meus contactos:

contacto: 913 098 913
alexdias88@clix.pt - alexbarbaro88@hotmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger