procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

comunicação / marketing / relações públicas


Chamo-me Dorothée Triboulet, tenho 26 anos e sou titular de uma Pós-Graduação em Comunicação Pública e Política, que obtive em 2004 na Universidade Paris-XII-Val-de-Marne.

No ano passado efectuei igualmente um estágio de 4 meses, durante o qual desempenhei a função de Assistente de chefe de projecto na agência de conselho em comunicação pública, Anatome.

Actualmente desempregada, estou à procura de uma empresa, instituição ou organismo público que me dê a oportunidade de continuar a explorar e desenvolver o meu potencial nas seguintes áreas: consultoria em comunicação e imagem, identidade corporativa, concepção e redacção de conteúdos para suportes de comunicação e Web sites, organização e mediatização de eventos institucionais e promocionais, assessoria de imprensa.

Sou uma pessoa dinâmica, criativa, com sede de aprender e gosto pelo trabalho em equipa, e dei provas de iniciativa e de responsabilidade ao longo das várias experiências que tive (turismo, animação e venda).

De língua materna francesa e licenciada em Línguas Estrangeiras Aplicadas, sou fluente em Português, tenho bons conhecimentos de Inglês e Alemão, assim como um gosto pronunciado por ambientes e relações multiculturais.

Estou à vossa disposição para prestar mais informações e/ou para enviar o meu currículo.

Contactos:
tribouletd@sapo.pt
913019690 ou 239 406 701

Área geográfica: Portugal (moro em Coimbra mas tenho liberdade de deslocação)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger