procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

produção e comunicação - juliana torres


Todos os desafios são possíveis. Essa é a premissa que me leva a querer trabalhar sempre com a pessoas, público e confusão, muita confusão.

Tenho 28 anos, sou licenciada em Comunicação Social e Jornalismo pela Universidade Católica, e desde então tenho voltado o meu trabalho para área de Produção, RTV Publicitário e Eventos. Se em 6 anos de profissão ainda não mudei de ramo, acredito conseguir concretizar o que me proponho fazer. Pelo menos ainda não reclamaram...

Entre os meus trabalhos mais relevantes estão o Euro 2004, Feira de Serviços da Câmara de Lisboa, 24 horas TMN, filmes publicitários para Câmara de Lisboa, Banco BPN, Jornal Metro e outros bons clientes. Ainda assessorei para a imprensa alguns músicos e espectáculos teatrais. Sempre novidades que me fazem aprender e conhecer os percalços que existem nesta área.

Mas como todo freelancer, há sempre o dia em que se quer um pouco de rotina. Estou à procura de um emprego compatível e aliciante.

Desde já estou aberta à qualquer esclarecimento. Resumir nossa experiência em 180 palavras não é tão fácil.
Podem entrar em contacto pelo telefone: 916839324 ou pelo e-mail julianatorres@netcabo.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger