procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

desenhador com gosto em desenhar


Sou desenhador em regime freelancer no momento, a menos que hoje seja um dia de sorte e algum gabinete de arquitectura/ engenharia veja este anuncio e decida apostar em mim! Modéstia á parte, até que não seria má ideia!

O meu nome é Carlos Vale e resido em Lisboa. Terminei em Maio de 2004, o curso de Desenhador Projectista de Construção Civil, de 420 horas ministrado pelo INEPI, com a classificação final de 15 valores, realizei estágio com uns arquitectos e possuo ainda um curso de Autocad 2D e 3D com VizRender, ministrado por NHK, em Lisboa.

Estava eu tão sossegadito, mas a área da arquitectura chamou mais alto! Força de vontade não me falta - quero mesmo trabalhar! Quero fazer a sua casa, o seu projecto e ver construir o seu sonho que, em parte também é o meu!
Dê-se ao trabalho e escreva-me para carlosduvale@sapo.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger