procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

designer polivalente oferece-se


Olá, sou o Alexandre e tenho 29 anos. não tenho nenhuma licenciatura, mas concluí o 12º ano tecnologico de Design e conto com vários anos de experiência.
Desde a pré impressão á impressão digital, do packaging á paginação, do merchandising a vitrinismo mexo-me, e vou adquirindo experiência que alimenta a minha vida.
Para mais informações, tenho disponivel on line uma espécie de portefólio (http://alexdiasdesign.blogspot.com/), com alguns dos meus trabalhos e o meu curriculum. Em todo o caso sempre podem entrar em contacto comigo através do alexdias88@clix.pt ou 913 098 913. Estarei sempre disponível para uma breve reunião onde me possa apresentar pessoalmente.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger