procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

procuro trabalho


Chamo-me Maria Manuela dos Santos Pinto, tenho 35 anos, sou jornalista com a carteira profissional 3970, com o curso de Jornalismo pela Escola Superior de Jornalismo, no Porto, e estou na situação de desemprego na sequência do encerramento do jornal “O Comércio do Porto”, onde trabalhei nos últimos 11 anos.


No “O Comércio do Porto”, onde entrei ainda como estudante, apostaram em mim para fazer o noticiário da “polícia”, no que se viria a revelar uma verdadeira especialização adquirida na prática, entre outras áreas. Orgulho-me, ao fim de 11 anos, de jamais uma notícia minha ter sido alvo de qualquer desmentido.

Do meu currículo profissional consta uma significativa carteira de contactos nos meios policiais (em especial a PSP e a GNR).

Gostaria de encontrar trabalho, se possível, em jornalismo, contudo, atendendo à situação actual do mercado, procuro também trabalho como assessora, administrativa, secretária, relações públicas, e todas as profissões relacionadas com o meu currículo, que junto anexo.

Sem outro assunto de momento e esperando a melhor notícia, subscrevo-me,

Manuela Pinto

manuelaspinto@hotmail.com

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger