procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

recém-licenciada em ciências da comunicação


O meu nome é Mónica Horta e tenho 22 anos.


Sou recém licenciada em Ciências da Comunicação, com especialização em Comunicação Institucional, pela Universidade Nova de Lisboa.

Gostaria imenso de encontrar um emprego na área da Comunicação, do Marketing, da Publicidade e/ou das Relações Públicas. Tenho experiência em telemarketing e já realizei um estágio curricular no Departamento de Marketing da TAP Portugal, mais precisamente, na revista Atlantis.

Agora só me falta encontrar um emprego ou um estágio profissional numa destas áreas.

Se pretender consultar o meu Curriculum Vitae ou esclarecer alguma dúvida não hesite em contactar-me!!!

Contacto: monikasofia@netcabo.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger