procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

arte finalista/formador - nuno guedes


O meu nome é Nuno Guedes, sou do Porto e tenho 26 anos. Tenho um curso Téc. Artes Gráficas/Fotocomposição de nível III tirado na Alternancia. Conclui o curso em 2000 e fiquei a trabalhar durante 18 meses na PortCom como Fotocompositor. Desde então trabalhei ainda na ImprexBrinde, fernando Carvalho, Flow e Onprintline, sempre a exercer as mesmas funções. Tirei tambem vários cursos de Design gráfico no Instituto de Informatica do Porto, no Inovinter e mais recentemente na Alquimia da Cor e tambem o curso Pedagogico Inicial de Formadores. Estou disponivel para trabalhar em full ou part-time e tambem para fazer trabalho de freelancer ou fazer horas quando necessário e tambem para dar formação.

Podem responder para nunomguedes@gmail.com ou 933867374
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger