procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

técninca de marketing/account executive - mariana cardoso


Sou licenciada em Marketing pelo IADE e tenho experiência em diversas áreas complementares do
marketing.
Em 2000 viajei para os EUA onde permaneci por dois anos, tendo tirado uma pós-graduação em Marketing e onde trabalhado como Account numa agência de publicidade, dedicada ao mercado hispânico. Porque é que regressei? Em consequência do fatídico 11 de Setembro. A agência ficou em péssima situação financeira e acabei por ser despedida.
Desde o meu regresso passei por áreas como a Internet, a cosmética, e mesmo os Jogos da Santa Casa (totoloto e afins). Neste momento trabalho em Events & Sponsorship, mas procuro uma nova oportunidade de trabalho.
Se acha que tem essa oportunidade para mim, feel free to contact me e pedir que lhe envie o meu CV.

E-mail: marianacardoso@yahoo.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger