procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

ciências da comunicação, jornalista


Sou estudante do 2.º ano de Ciências da Comunicação.

Procuro trabalho nesta área porque adoro as palavras, as pessoas, e considero deslumbrante a possibilidade de impedir que as pessoas se esqueçam do Mundo que as rodeia.

Tenho experiência, em jornais regionais, como redactora / repórter. Isto permite que tenha a certeza que pretendo fazer da Comunicação o objectivo da minha vida profissional e, inevitavelmente (porque Comunicar é uma profissão a tempo-inteiro), de vida.

Aceito propostas para trabalhar como: jornalista, repórter, redactora, cronista, colaboradora, fotógrafa ou, simplesmente, assistente redactorial.

Aceito propostas vindas de qualquer órgão de comunicação social.

Contactem-me: laura.azevedo@gmail.com

Felicidades e... boas comunicações!

Nota: Se é editor, ou trabalha numa editora, ou conhece algum editor, agradeço que dê uma vista de olhos no meu blogue e que conheça as minhas Palavras. Em: www.palavras-la.blogspot.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger