procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

procuro trabalho na área de gestao de clientes/account


Sim, Sou candidata…

Para quem não me conhece: Chamo-me Alcina Morgado, tenho 30 anos e sou Licenciada no curso de Ciências da Comunicação pela UBI, Universidade da Beira Interior. Tirei a especialização em Marketing e Publicidade.

Como candidata a um emprego considero-me:

Uma pessoa criativa, dinâmica, competitiva, tenho facilidade para vendas e negociações (normalmente procuro situações em que sou convidada a negociar);

Dou importância á comunicação e á minha própria imagem, na medida em que, acima de tudo estou a representar uma empresa;

Sou boa comunicadora (domino as técnicas de comunicação, no entanto, reconheço que há pontos a serem melhorados, e sei que isso só depende do esforço);

Sou pró activa (os grandes resultados dependem das decisões tomadas na hora e no momento certo);

Possuo uma percepção desenvolvida das outras pessoas o que me facilita entender os objectivos das negociações;

Sou simpática, ousada e corajosa, adoro novos desafios porque me considero uma pessoa ambiciosa.

Como profissional tento reger-me pelos seguintes princípios:

Ser organizada e saber gerir o meu tempo;

Ter uma atitude comercial;

Saber comunicar com eficácia;

Saber diagnosticar com rigor as necessidades dos prescritores;

Conhecer profundamente os produtos/serviços que negoceio/vendo;

Identificar as vantagens competitividade dos produtos/serviços relativamente aos da concorrência;

Conhecer bem os produtos/serviços e formas de actuar da concorrência (vencerá a disputa quem tiver a melhor técnica, a melhor táctica e a melhor equipa);

E tenho as seguintes Responsabilidades:

Adoptar as politica da empresa que represento;

Satisfazer e sempre que possível surpreender o prescritor, pela prestação de um serviço de qualidade;

Saber reter e fidelizar clientes;

Aumentar a rentabilidade dos negócios;

Estar sempre actualizado e informado;

Disponível para aprender;

Se no início me considerava apenas uma candidata, agora declaro que a minha candidatura é para valer. Concorro não apenas por uma vaga mas por interesse próprio, e acima de tudo estou preparada para trabalhar e muito

alcina.morgado@finantia.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger