procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

audiovisuais e multimédia - david cardoso


O meu nome é David Cardoso, sou licenciado em Audiovisuais e Multimédia, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, desde Dezembro de 2005.
A minha experiência adquirida é maioritariamente académica, mas já realizei alguns trabalhos, como operador de câmara e de animações e jornalismo, fora desse âmbito.
Procuro emprego ou estágio que me permita aprofundar mais os meus conhecimentos, e aplicá-los numa situação mais profissional. Dentro da minha área de formação especializei-me em câmara, edição video, e edição de imagem digital, fotomontagem. A minha experiência como estende-se a participações em videoclips, entrevistas, pequenos documentários, curtas-metragens e animações

Email: david.j.cardoso@gmail.com (solicite envio de currículo)

portfólio de trabalho fotográficos: http://kravmaga.deviantart.com/gallery/
http://www.olhares.com/galeriasprivadas/browse.php?user_id=25624
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger