procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

graphic designer / web designer - teresa netto


O meu nome é Teresa Netto, tenho 30 anos e sou licenciada em Design Visual pela ARBA - Academia Real de Belas Artes de Bruxelas, Comunicação Visual e Marketing.

Fui segunda classificada no Concurso Nacional de Desenho publicitário "Campagne de prévention d'électricité", de prevenção de electricidade nas empresas, em Bruxelas.
Acabei o curso em 2003 e desde então fiz um estágio de 6 meses na Sobrenet - Empresa de prestação de servi­ços informáticos.

Participei na Campanha Publicitária do "Siga a sua própria Estrela" da Mercedes.

Tenho prática e conhecimentos especializados nos programas:
- Illustrator e Photoshop.
- Flash e Dreamweaver.

Línguas faladas e escritas : Francês, Inglês, Castelhano e Italiano.

Tambem faço ilustração, banda desenhada.

Apta a efectuar tarefas com responsabilidade, em adquirir novos conhecimentos e novas aprendizagens.

Gosto em trabalhar, por objectivos através de organização, comunicação, assiduidade, espírito de equipa e relacionamento interpessoal.

Estou à procura de melhores oportunidades e aceito trabalhos em regime de freelancer.

Pode ver alguns dos meus trabalhos através do meu site : www.tcndesign.com
E-mail: teresanetto@hotmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger