procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

tradutora freelancer


Chamo-me Mariana de Barros e sou tradutora freelancer de Inglês/Português e Português/Inglês. Não possuo licenciatura mas uma prática vasta nesta área, nomeadamente textos comerciais e técnicos, manuais de utilizador, trabalhos de estudantes universitários, folhetos diversos, páginas de internet, etc.

O meu trabalho está assente na premissa de que a prática é o melhor método de aprendizagem, mas tendo em consideração a importância de uma formação sólida, integrei-me no curso de Língua Inglesa (Avançado) pelo Centro Europeu de Línguas que será seguido (na mesma instituição), um curso de Tradução/Interpretação. A fluência na língua Inglesa permite-me grande flexibilidade e à vontade nas traduções e retroversões de Inglês e Português, trabalho que, acima de tudo, tenho gosto em fazer.

Além das traduções, também faço processamento de textos. Todo o meu trabalho é efectuado a partir de casa e pode ser impresso e enviado por email ou via fax/correio, conforme fôr a preferência do cliente.

Em termos de preços, pratico preços abaixo da média dos tradutores de modo geral.

Contacto: maribarros71@gmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger