procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

josé reis - estudante ciências da comunicação


Sou aluno finalista de Ciências da Comunicação, ramo Jornalismo, na Universidade da Beira Interior e procuro estágio remunerado na zona do Grande Porto ou arredores.

Chamo-me José Reis e tenho 22 anos. Domino bem algumas ferramentas informáticas e tenho facilidade de comunicação, destacando a celeridade na execuçãio de notícias como uma mais valia.

Tenho conhecimentos em línguas, nomeadamente o inglês e espanhol, tendo frequentado Erasmus durante seis meses em Espanha, no ano passado.

Procuro, preferencialmente, um projecto aliciante em rádio ou imprensa escrita, com a garantia de poder aprofundar os conhecimentos adquiridos nestes anos de estudo. Um projecto audaz que me dê oportunidades de conhecer mais nesta área.

José Reis
E-mail: JMS_Reis@portugalmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger