procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

secretária/administrativa/tradutora freelancer


Assunto: Pedido de estágio/emprego (Beira Baixa/Beira Alta/Beira Interior)


Ex.mo/a Sr/a Empresário/a

Chamo-me Natália Diogo, tenho 29 anos e sou titular da Licenciatura em Tradução e Secretariado/Assessoria de Direcção pela Escola Superior de Educação de Castelo Branco, acabei o curso em 2005, mas encontro-me desempregada.

Trabalhei como empregada de escritório numa firma de panificação onde adquiri alguma experiência profissional no âmbito do secretariado: atendimento de telefones, atendimento ao público, enviar e receber a correspondência, organizar arquivos desde os mais variados assuntos/facturas. Faço traduções de francês/português (Freelancer)

Tenho conhecimentos de informática na óptica do utilizador-windows 2000/ XP/Professional-Word, Powerpoint, Excel, Internet, Outlook Express entre outros. Falo e escrevo fluentemente inglês, francês e tenho conhecimentos de russo.

Participação em conferências e seminários " O intérprete como mediador linguístico e cultural"; " Tradução Audiovisual", " Estudos de Corpora em Lexicografia- Elaboração de Glossários"


Os melhores cumprimentos

Email: natalia-diogo@iol.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger