procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

oferta de serviços audioVisuais


Licenciado em Som e Imagem-Produção de Som, pela Universidade Católica Portuguesa e tenho já uma vasta experiência em Produção de Estúdio(gravação musical,produção rádio num estação nacional,locuções,copywriting,spots publicitários,promocionais,jingles personalizados,etc...),Produção de Exteriores (concertos,teatros,etc...) e Pós Produção Audiovisual(montagens audio/vídeo).

Tenho também experiência em produções mais específicas como CD-ROMs/DVD´s Interactivos,Sound Design de AudioBooks e Jogos, e outros trabalhos Multimedia.

Estou também à frente de um novo projecto de nome SOUNDTRAP- PRODUCTIONS.Podem visitá-lo em www.soundtrap-productions.net e ficar a conhecer o PortFolio ,e, um pouco mais sobre as áreas audiovisuais em que estou relacionado.

Caso seja do vosso interesse alguma parceria de trabalho no futuro,basta
contactarem-me através de email:info@soundtrap-productions.net
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger