procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

designer gráfico - joão fialho


O meu nome é João Fialho, tenho 25 anos e tenho uma Licenciatura em Design Gráfico pela Escola Superior de Design (IADE) de Lisboa que terminei em Julho/2003. Entre Nov/2003 e Jul/2005, efectuei um estágio profissional numa agência de design e comunicação e durante o ano em vigor tenho trabalhado em regime de freelancer.

Estou à procura de melhores oportunidades dentro da minha àrea de trabalho e estou disposto a aceitar trabalhos em regime de freelancer.

Conhecimentos Técnicos:
- Adobe Illustrator
- Macromedia Freehand
- Adobe Photoshop
- Adobe In Design
- QuarkXPress
- Macromedia Dreamweaver
- Macromedia Flash

Tenho portfolio profissional (digital e impresso).
Para futuro contacto:
telemóvel_918535872
email_joao.jon81@gmail.com

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger