procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

comunicação - marta guapo


O meu nome é Marta Guapo, tenho 24 anos e sou licenciada em Comunicação
Organizacional pela Universidade Lusófona, desde 2003; e tenho uma Pós-Graduação em Imagem, Comunicação e Organização de Eventos, pelo ISLA de Lisboa desde Julho de 2004.

Desde há 2 anos, que trabalho numa Pós-Produtora de Publicidade em Lisboa, como recepcionista /administrativa, mas estou à procura de um trabalho na área da Comunicação/Publicidade/Eventos, que motive as minhas capacidades e que me faça evoluir e sentir profissionalmente realizada.

Contactos:
Marta Guapo
91 702 80 34
martaguapo@netcabo.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger