procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

designer gráfico e ilustrador - arnaldo luiz da cruz (ALC)


Meu nome é Arnaldo Luiz da Cruz, tenho 27 anos e sou graduado em Artes Visuais - Computação pela Universidade Tuiuti do Paraná.

Sou um ótimo cozinheiro procurando aperfeiçoar seus dotes com experiências criativas e materiais alternativos "Pitadas de criatividade aqui, duas colheres de curiosidade ali, um pouquinho de audácia e pronto! Mais uma delícia visual para ser degustada que apreciam um bom trabalho!"
Seja quais forem os ingrediente, seja qual for a receita, seja qual for o tamanhao da cozinha, tudo se torna possível, tudo é passível de transformação.

Eis alguns ingrediente que constumo utilizar:
2 porções de Gradução em Artes Visuais pela Universidade Tuiuti do Paraná;

170ml de Rua Silvio Piotto, 265, Campo Comprido, Curitiba, PR;


1 colher de sopa de meus telefones e-mails para contato: (41) 373.0833 /
9987.0612 - alc.des@uol.com.br, alc.des@gmail.com, alc_designer@yahoo.com.br;

2 tabletes de domínio da plataforma PC e conhecimento parcial da plataforma
MAC, produtor gráfico, ilustrador com conhecimentos em gravura, escultura e pintura, noções de story-boards, roteiro, fotografia e animação;

1 pitada de clientes atendidos Haas do Brasil Curitiba, Tesa do Brasil, Dens Odontologia, Yaedu Odontologia, Vinhos Durigan, Employer - Consultoria em Recursos Humanos, Federação Espírita do Paraná, Gold Embalagens, Ampla - Soluções em grandes formatos, etc., todos em Curitiba, PR.

Como não possuo site para que apreciem as minhas receitas, solicito aos interessados que por favor, enviem um e-mail para um dos meus endereços acima mensionados para que eu possa retornar com parte do meu portfólio.

Disponibilidade para início imediato

Obrigado.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger