procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

mariana afonso - jornalismo de cultura e música


Olá

O meu nome é Mariana Afonso, tenho 25 anos e sou bacharel de Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social.
Desde os 18 anos que escrevo e publico artigos relacionados com música, nomeadamente críticas, perfis de artistas e bandas, e coberturas de eventos. Interesso-me em particular por música independente e electrónica, mas qualquer àrea artística e cultural me interessa à partida.
Procuro um projecto ou publicação, em qualquer àrea dos media, onde possa colocar as minhas capacidades e conhecimentos ao dispôr. Se tiver interesse, pode contactar-me através do email marianexpress@gmail.com e solicitar o meu CV, bem como um portfólio de artigos realizados.

Sou fluente em Inglês, Francês, Espanhol e tenho conhecimentos básicos de Alemão e de Holandês.

Obrigada
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger